3 Anos de Garantia Oficial

Oferecemos 3 anos de garantia em todos os nossos telemóveis, tablets, smartwatches e auriculares, sendo que o terceiro ano recai sobre o consumidor fazer a prova de que a anomalia detetada já exista no momento da entrega do bem. A forma como o Cliente deverá fazer o ónus da prova no 3º ano da garantia, será clarificada em breve.

Para clientes empresariais, a garantia em todos os telemóveis, tablets, smartwatches e auriculares é de 12 meses.

Se algum produto apresentar algum defeito dentro dos três anos de garantia, os clientes podem entrar em contato connosco através do nosso email suporte@blackview.pt.

Danos como: reparação não autorizada, uso indevido, batidas e quedas além dos limites garantidos, danos por água ou líquido além dos limites garantidos, uso de firmware não oficial, alterações de software ou outros danos causados ​​não são cobertos pela garantia.

Se a ativação de garantia for aprovada, a Blackview suportará todos os custos de reparação e mão de obra, incluindo a substituição de componentes defeituosos.

Caso a garantia não seja aprovada, serão fornecidos todos os detalhes e motivos da reprovação.

Se algum acessório, como transformadores, películas ou cabos de carregamento apresentarem defeito dentro de um mês a partir da data de envio, reenviaremos ou reembolsaremos o produto após o envio.

Será solicitada uma prova ao cliente para comprovar a anomalia (por meio de fotos e / ou vídeos).