3 Anos de Garantia Oficial
Oferecemos 3 anos de garantia em todos os nossos telemóveis, tablets, smartwatches e auriculares, sendo que o terceiro ano recai sobre o consumidor fazer a prova de que a anomalia detetada já exista no momento da entrega do bem. A forma como o Cliente deverá fazer o ónus da prova no 3º ano da garantia, será clarificada em breve.
Para clientes empresariais, a garantia em todos os telemóveis, tablets, smartwatches e auriculares é de 12 meses.
Se algum produto apresentar algum defeito dentro dos três anos de garantia, os clientes podem entrar em contato connosco através do nosso email suporte@blackview.pt.
Danos como: reparação não autorizada, uso indevido, batidas e quedas além dos limites garantidos, danos por água ou líquido além dos limites garantidos, uso de firmware não oficial, alterações de software ou outros danos causados não são cobertos pela garantia.
Se a ativação de garantia for aprovada, a Blackview suportará todos os custos de reparação e mão de obra, incluindo a substituição de componentes defeituosos.
Caso a garantia não seja aprovada, serão fornecidos todos os detalhes e motivos da reprovação.
Se algum acessório, como transformadores, películas ou cabos de carregamento apresentarem defeito dentro de um mês a partir da data de envio, reenviaremos ou reembolsaremos o produto após o envio.
Será solicitada uma prova ao cliente para comprovar a anomalia (por meio de fotos e / ou vídeos).