Garantia

2 Anos de Garantia Oficial

Oferecemos 24 meses de garantia em todos os nossos telemóveis, tablets, smartwatches e auriculares.

Para clientes empresariais e a garantia em todos os telemóveis, tablets, smartwatches e auriculares é de 12 meses.

Se algum produto apresentar algum defeito dentro dos dois anos de garantia, os clientes podem entrar em contato connosco através do nosso email suporte@blackview.pt.

Danos como: reparação não autorizada, uso indevido, batidas e quedas além dos limites garantidos, danos por água ou líquido além dos limites garantidos, uso de firmware não oficial, alterações de software ou outros danos causados ​​não são cobertos pela garantia.

Se a ativação de garantia for aprovada, a Blackview suportará todos os custos de reparação e mão de obra, incluindo a substituição de componentes defeituosos.

Caso a garantia não seja aprovada, serão fornecidos todos os detalhes e motivos da reprovação.

Se algum acessório, como transformadores, películas ou cabos de carregamento apresentarem defeito dentro de um mês a partir da data de envio, reenviaremos ou reembolsaremos o produto após o envio.

Será solicitada uma prova ao cliente para comprovar a anomalia (por meio de fotos e / ou vídeos).

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sábado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos disponível itens suficientes. Apenas [max] em stock.
Adicionar aos favoritosNavegar favoritosRemover dos favoritos
Carrinho de Compras

Carrinho Vazio

Retornar à loja

Adicionar nota Editar nota
Entrega prevista
Adicionar cupão

Entrega prevista

Adicionar cupão