Blackview A95 as especificações e dados técnicos

Redefina a clareza para fotografia com pouca luz

O Blackview A95 trará a você um novo banquete visual, com excelente artesanato de polimento, fornece ao dispositivo moda e perspectivas super legais. Com as câmeras avançadas e o algoritmo de nova geração, oferece uma experiência de captura inacreditável.



Blackview A95 Vá além

Elegante, estrela da fotografia, prático, econômico.



Destaques

Blackview A95 destaques: 8GB de RAM 128GB de ROM, Câmara frontal de 8MP, Câmara traseira de 20MP, Octa-Core MediaTek Helio P70, Ecrã HD+ de 6,528", 8,55 mm fino e 195g leve, Doke OS 2.1 Android 11, Bateria de 4380mAh, Desbloqueio de impressão digital lateral, Carregamento rápido de 18W, Caixa de som poderosa.

 

Artesanato sofisticado

Blackview A95 Combinando criativamente o novo processo ICM, 8 camadas de revestimento nano-óptico a vácuo, com a textura a laser 3D e cores gradientes oníricas, o painel traseiro obtém efeitos deslumbrantes, brilhantes e translúcidos.

 

Design originado da exploração de oceanos e galáxias

Inspirado na beleza infinita do misterioso oceano, céu noturno e galáxia, o Blackview A95 possui 3 cores fascinantes, brilhante e apresenta um estilo de design futurista.

 

Novo Design

O avançado processo galvanizado a vácuo melhora a textura do metal, a resistência ao desgaste e o brilho para uma elegância e toques refinados.

 

2 em 1. Botão liga/desliga e sensor de impressão digital

Alcance o botão com o dedo naturalmente e desbloqueie rapidamente o smartphone sem problemas.

 

Sinta-o na mão perfeitamente

Não só pela estética e estilo extremo, mas pelo conforto e portabilidade. Com o corpo fino e leve, cantos arredondados elegantes e acabamento fosco ultrafino, o Blackview A95 torna cada aderência um prazer de luxo.

 

Super brilhante à noite

Em condições de pouca luz, a tecnologia de 4 em 1 pixel binning transforma quatro pixels de 1µm num super pixel de 2µm para quadruplicar a sensibilidade à luz, 300% maior do que outros para tirar fotos de 5MP mais brilhantes.

 

Ultra claro de dia

Em condições bem iluminadas, o algoritmo re-mosaic reorganiza os pixels de 2µm no tamanho do pixel original de 1µm para maximizar a capacidade de resolução, capturando imagens de 20MP com detalhes mais ricos.

 

HDR 2.0

O modo HDR de nova geração aumenta o desempenho em 200% e traz imagens com detalhes perfeitos.

 

Modo Noite 2.0

Tire fotos mais brilhantes e impressionantes com baixo ruído, mesmo em ambientes com pouca luz.

 

Vídeo HDR

Grave vídeos realistas com maior clareza e movimentos mais suaves.

 

Bokeh de retrato IA

O fundo será desfocado de forma inteligente, colocando o foco apenas em si.

 

Beleza IA

Maximize a sua beleza, realçando a sua pele.

 

Cor Retrato

Apenas o objeto de foco permanece colorido, e o restante fica a branco e preto. Mostre o seu estilo.

 

Octa-Core MediaTek Helio P70

Comparado com o seu antecessor P60, o MediaTek Helio P70 oferece recursos aprimorados de computação de dados, processamento de imagem e aceleração de IA em todos os aspectos, especialmente no desempenho de jogos.

 

GPU de até 900MHz

Jogabilidade rápida e fluida

O Blackview A95 incorpora a GPU Arm Mali-G72 de alta eficiência com clock de até 900 MHz, proporcionando um excelente desempenho de renderização gráfica.

 

A mais recente tecnologia CorePilot 4.0

O exclusivo MediaTek CorePilot 4.0 garante um agendamento de tarefas centralizado e inteligente e uma gestão eficiente de energia e controlo térmico.

 

Dissipação de calor de grafeno

O Blackview A95 equipa um grande filme à base de grafeno para dissipar o calor rapidamente. Combinado com o CorePilot 4.0, a temperatura permanece relativamente baixa mesmo em streaming de vídeos durante o carregamento.

 

Executar em pleno potencial

8GB RAM + 128GB ROM + Suporte TF

Com 8GB de RAM LPDDR4X, prepare-se para o bom funcionamento de várias aplicações, troca rápida de aplicações e carregamento mais rápido de jogos populares e exigentes. O UFS 2.1 ajuda a configurar e iniciar aplicações mais rapidamente. Armazenamento interno de 128GB e armazenamento externo de 1TB armazena sem esforço músicas, filmes e fotos em massa.

 

Ecrã HD+ de 6,528"

O smartphone Android 11 Blackview A95 vem com um ecrã grande em formato de gota de água de 6,528" na célula para expandir a sua visão para diversão sem limites. A resolução HD+ de 720*1600 com uma ampla gama de cores dá vida a fotos e vídeos com clareza impressionante.

 

Trabalho e diversão sem parar

Apoiada pelos algoritmos de gestão da bateria Blackview AI 2.0 atualizados, uma bateria de 4380 mAh de grande capacidade estende-se por mais tempo e capacita as necessidades de entretenimento e produtividade de um dia. O carregamento de 18W ajuda a reabastecer rapidamente a potência máxima.

 

OS que lhe dá a vantagem

O sistema operacional Android 11 trouxe uma série de novos recursos que nos beneficiam muito. Combinando o Doke OS 2.1 atualizado e desenvolvido pela Blackview, a experiência de conveniência, suavidade e eficiência é impulsionada a um novo nível.

  • Design de IU atualizado

  • O Doke OS 2.1 redesenhou papéis de parede, ícones e outras interfaces de elementos para serem mais coerentes e consistentes para o visual geral.

  • Experiência de jogo atualizada

  • O Doke OS 2.1 permite configurações rápidas, como interferência e prevenção de toque errado antes e durante o jogo, para aumentar a sua jogabilidade.

  • Conveniência de operação atualizada

  • O Doke OS 2.1 simplifica a operação para torná-la mais interativa e intuitiva para um controlo mais fácil e maior usabilidade.

  • Suavidade de Operação Atualizada

  • O Doke OS 2.1 melhorou a suavidade geral das animações até à navegação por gestos para maior eficiência. Design de movimento otimizado, Navegação por gestos mais responsiva, Pré-carregamento de IA para iniciar aplicações mais rapidamente.

    Aprenda e preveja os padrões de uso dos usuários para ajudar a lançar a aplicação instantaneamente



    Mais recursos para explorar

     

     

    Caixa de som poderosa

    Outros especificações. A coluna AAC-1217 BOX oferece o som estéreo que toca no seu coração. Mergulhe profundamente nos detalhes ricos com agudos poderosos, médios suaves e graves profundos até o mais puro.

     

    Receptor de alta potência de 50 MW

    Blackview A95 adota um receptor 0809 50MW para maximizar a saída do volume e capturar a voz clara mesmo ao fazer chamadas em ambientes movimentados.

     

    GPS & GLONASS & BEIDOU & GALILEO

    Mais satélites utilizados melhoram a disponibilidade e confiabilidade dos sinais e garantem um posicionamento mais rápido e preciso. Nunca perca o seu caminho.

     

    A qualidade real fala por si mesma

    De dentro para fora, o Blackview A95 passou por rígidos testes de confiabilidade para garantir a sua qualidade e proporcionar a melhor experiência de usuário.

     

    Blackview A95 Especificações

    Blackview A95 especificações e dados técnicos
    A95 smartphone ficha técnica de Blackview